Início » Jogos » Melhores jogos de carro – Os 7 mais bem avaliados pelos jogadores (ATUALIZADO)

Melhores jogos de carro – Os 7 mais bem avaliados pelos jogadores (ATUALIZADO)

Os jogos de corrida sempre foram os queridinhos do público no quesito adrenalina. Você pode gostar de Street Fighter, GTA V, mas provavelmente já se divertiu pilotando em algum veículo virtual, seja no PC ou console.

Com a tecnologia, a novidade é que agora você não precisa mais ter um super equipamento para poder jogar, já que vários aplicativos de smartphone ou tablet permitem essa experiência. Logo abaixo, segue uma lista dos melhores jogos disponíveis para essas plataformas:

1. Real Racing 3

Como a maioria dos gamers já sabem, a Eletronic Arts é uma das produtoras de jogos mais aclamadas pelo público. Nessa lista, ela traz Real Racing 3, que faz parte de uma franquia clássica dentro da plataforma mobile.

São mais de 100 veículos altamente detalhados à sua disposição. Além de escolher o carro, você também disputa corridas emocionantes com até 22 pilotos. O maior problema de Real Racing é que, em celulares com processadores mais lentos, o jogo pode travar com frequência. Mesmo assim, vale o teste!

2. Asphalt 9: Legends

O game da série impressiona com gráficos, reflexos e texturas na pista. Legends já ganhou o título de melhor jogo de corrida arcade, com mais de 50 carros para escolher. O jogo também tem o modo multiplayer em tempo real, com até 7 oponentes.

Talvez, a única desvantagem de Asplhalt seja o peso do jogo, que exige uma grande memória para que ele seja armazenado.

3. Need For Speed Most Wanted

Outro jogo da EA Games, Need For Speed Most Wanted, um clássico das outras plataformas, também está entre os melhores no mobile. O mundo aberto é revivido em grande estilo, criando uma gama de oportunidades para onde você pode correr, seja rachas na rua ou escapar da polícia.

São mais de 30 carros para personalizar, em alta definição. Este jogo não tem problemas evidentes, mas o touch, dependendo do celular, pode ter um delay.

4. Racing Fever Moto

Jogo exclusivo pra celulares Android, o game tem gráficos de tirar o fôlego e consegue transmitir doa a emoção de andar sobre duas rosas. Com 4 ângulos diferentes de câmera, o jogador pode escolher entre o mais realista e, talvez, o que facilite o controle da moto.

Com mais de 16 motos diferentes, você precisa provar que é o melhor piloto de moto que existe. Ainda dá pra escolher entre modo fuga, modo bônus diário e privado. A única desvantagem desse jogo é que usuários de iOS não vão conseguir jogá-lo.

5. Traffic Rider

O jogo é um arcade divertido e viciante que tem gráficos realistas e uma grande coleção de motos para usar em mais de 40 missões diferentes. O game é jogado apenas em primeira pessoa, exibindo parte do painel e a estrada.

Ao percorres várias regiões da cidade, você ganha moedas como recompensa para desbloquear até 20 melhorias para a moto.

6. Nitro Nation Drag Racing

Com vários veículos reais, a franquia é uma game dedicado para quem aprecia performance em carros. São mais de 20 marcas, como Mercedes, Koenigsegg, Pagani e Jaguar. Todos podem ser melhorados na medida em que as fases são concluídas.

O jogo ainda cria uma grande comunidade online, com torneios semanais e bate-papo entre os corredores. Ainda não há registro de problemas ou desvantagens nesse jogo, mas é preciso gostar de arrancadão e entender a mecânica do Drag Racer.

7. Drift Mania: Street Outlaws

A adrenalina dos driftings estão garantidos nesse jogo. Aqui é o lugar para você derrapar e fazer seu carro ser mais veloz do que os de seus adversários, passando por várias partes do mundo. São várias opções para personalizar os carros, que tem 48 atualizações disponíveis.

Ao todo, são 13 pistas de drift e três níveis de dificuldade. O melhor de tudo: você pode correr contra amigos ou então arrumar adversários online para disputar batalhas sobre rodas. Drift Mania: Street Outlaws está disponível para Android, iOS e Windows Phone.

Gil Penter
Fotógrafo, ator e comunicador. Na vida, é apaixonado pela arte e comunicação. Nas palavras, vê uma chance de mudar o mundo, mesmo que para isso tenha que vir até ele, afinal, passa muito mais tempo no mundo da lua.

Comente