Início » Jogos » Melhores jogos de tiro para jogar no celular – Os 7 melhores segundo os jogadores!

Melhores jogos de tiro para jogar no celular – Os 7 melhores segundo os jogadores!

Jogos de tiro são uma boa opção de passatempo para se ter no celular, seja no momento de enfrentar uma fila de espera ou no caminho para o trabalho ou estudos.

Curiosamente, há muito game de tiro disponível, o que dificulta escolher uma opção para baixar em seu smartphone. Para lhe ajudar nessa tarefa, preparamos uma lista com os melhores jogos de tiro. Veja e aproveite para baixar seus preferidos!

1. Bullet Force

O Bullet Force está disponível para dispositivos com sistema operacional Android e iOS. Trata-se de um game em primeira pessoa, com campanha de fases, modos de treino e offline (ideal para não gastar seu pacote de dados).

Nesse game, o usuário enfrenta robôs em diversas missões. O aplicativo chama a atenção por ter bons gráficos, além de ótima jogabilidade e opções de customização. Só apresenta uma desvantagem: a quantidade limitada de funcionalidades, sobretudo se gostar de jogos mais complexos.

2. Dead Effect 2

O Dead Effect 2 dá continuidade ao primeiro game da saga, mas com um diferencial: combina ação com elementos característicos do RPG, o que proporciona uma jogabilidade imersiva.

As campanhas trazem três personagens com habilidades diferentes e todos devem matar zumbis e monstros. Os gráficos do jogo são um detalhe a parte, muito caprichados, além de ter campanha longa (mais de 20 horas).

Mas, conta com uma desvantagem: o aplicativo do Dead Effect 2 não está disponível para alguns smartphones Android. Outro problema não tão significativo é o desempenho, podendo apresentar pequenas lentidões.

3. Dead Trigger

No Dead Trigger, o jogador está no meio de um apocalipse zumbi e deve acabar com todos os mortos-vivos utilizando uma lista limitada de recursos, como explosivos e armas.

Esse game de tiro possui 40 horas de jogabilidade, várias missões paralelas e possibilidade de equipar seu personagem com diversos recursos, alguns gratuitos e outros pagos.

O preço desses recursos, aliás, é a principal desvantagem do jogo, porque tais itens costumam ter preços ligeiramente elevados. No entanto, a compra desses produtos não é obrigatória, dá para jogar sem eles.

4. Pixel Gun 3D

O Pixel Gun 3D é perfeito para quem gosta de games como o Minecraft. O jogo permite criar e personalizar um personagem, explorar mapas / campanhas e colecionar muitas armas conquistadas.

Conta com as vantagens de ter tiros realistas, suporte para skins, modo offline e multiplayer online. Porém, apresenta duas desvantagens a serem consideradas: bugs (como fechamentos inesperados) e exibição de propagandas que podem atrapalhar a jogabilidade.

5. Neon Shadow

O Neon Shadow é um jogo com ambientação futurista e inspiração em games clássicos, como o Doom. Trata-se de um jogo em primeira pessoa, multiplayer e single player, e modo história.

Os gráficos do game oferecem boa qualidade visual e o Neon Shadow ainda tem a vantagem de não ocupar muito espaço do celular, sendo ideal para quem busca jogos de tiro leves.

Como ponto negativo a ser considerado é possível citar a repetitividade da história, o que pode tornar o jogo um pouco cansativo após um período. Se gostar de mais ação e novidade, esse game pode não ser tão interessante.

6. West Gunfighter

O West Gunfighter coloca o jogador na pele de um caubói mercenário que viaja pelo velho oeste atrás de recompensas e dinheiro. Nesse percurso, acaba se envolvendo em brigas, tiroteios e jogos de azar.

A vantagem desse game é oferecer uma boa quantidade de recursos e conteúdo de forma gratuita. Além disso, a ambientação é realista e o jogador ainda conta com a função campanha offline, para não gastar seu pacote de dados.

No entanto, o aplicativo (disponível para celulares Android) apresenta a desvantagem de ter muitas propagandas, que podem ser retiradas se o jogador fizer compras dentro do aplicativo.

7. Brothers in Arms 3

O Brothers in Arms 3 é um jogo de tiro para quem gosta da temática guerra. O player assume o papel do sargento Wright em uma campanha que se passa na Segunda Guerra Mundial.

Um dos pontos positivos do game são seus gráficos bem-feitos e controles fáceis de serem utilizados. O ritmo do game é frenético, o que acaba por torná-lo eletrizante e viciante. O lado negativo do app fica por conta da necessidade de compra para liberar várias funções.

Gil Penter
Fotógrafo, ator e comunicador. Na vida, é apaixonado pela arte e comunicação. Nas palavras, vê uma chance de mudar o mundo, mesmo que para isso tenha que vir até ele, afinal, passa muito mais tempo no mundo da lua.

Comente